Santarém têm sido palco de estacionamento abusivo. Desde às obras que a situação está um caos.
A rua dos correios, têm sido uma calamidade. As pessoas não conseguem andar nas calçadas durante as horas de ponta.
Nas passadeiras e em-baixo dos sinais de proibição, são os locais favoritos para se estacionar um carro, as pessoas e os carrinhos de bebés são obrigadas a andarem no meio da rua.
As calçadas portuguesas de toda a nossa cidade se encontram esburacadas e causam diariamente muitos acidentes, sobretudo com idosos que enfiam os pés nos buracos.
Os carros param em frente aos correios para levantarem encomendas, nas passadeiras para largarem pessoas, em frente as lojas para que as pessoas possam efectuarem compras ou irem aos cafés e ainda o que é pior: Uma boa parte dessas pessoas são moradoras do planalto, mas não querem se deslocarem pelos seus próprios pés.
Não à dúvida. É uma falta de civismo e de educação por parte das pessoas. Se as multas fossem dadas pelas autoridades diariamente e este dinheiro fosse para a Câmara de Santarém, teríamos dinheiro suficiente para fazer as obras da Ribeira.
Tenho pena que a nossa linda cidade esteja a ficar destruída e suja por causa dos abusos e da falta de respeito das pessoas, que insistem em trazerem os seus automóveis para a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário