Carina Ferreira, a jovem que estava desaparecida desde 1 de Maio, em Lamego, foi ontem no dia 07 de Junho, segunda-feira, encontrada pela Polícia Judiciária, dentro do carro, no fundo de uma ravina de 30 metros, na A24. Morreu de acidente, a três quilómetros de casa, depois de voar sobre um talude.
A jovem não terá andado mais do que três quilómetros desde que saiu de casa, no final do feriado do Dia do Trabalhador, para ir a uma festa cubana no Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, na Régua. "Um eventual excesso de velocidade e/ou distracção fizeram o carro de Carina tocar na valeta a seguir ao viaduto da A24, no sentido Lamego/Régua, o que provocou um efeito alavanca. O Peugeot 106 'voou' sobre um talude de 7,5 metros, protegido com rede, que nem tocada foi, e precipitou-se depois na ravina", explicou, ao JN, Manuel Coutinho, vereador da Protecção Civil da Câmara de Lamego.
O que me deixa mais triste, contudo isso é que a jovem esteve desaparecida mais de 30 dias, originando várias hipóteses do seu desaparecimento. Entre elas: sequestro e devido a sua beleza possivelmente sequestrada pelos nossos irmão ibéricos para ser escrava do sexo.
As vezes penso: tanta tecnologia, tanta evolução nos meios de comunicação, satélites e etc.., Mas, nada disso pode ajudar a Carina. Devemos neste caso um pedido de desculpas aos nossos irmãos espanhóis pelo mau julgamento que fizemos deles.
Segundo a PJ.
Todos os indícios apontam que Carina foi vítima de acidente de viação.
Um comentário:
Em 1ª lugar o meu enorme pesar pelo sucedido a Carina ( Familia e Amigos, mais todos os desconhecidos que se preocuparam);
em 2ª: agradecer a Espanha pois ajudaram a divulgar:
http://mercedessigueaqui.blogspot.com/
http://www.bublegum.net/desaparecidos/26855/Carina+Ferreira+(+Desaparece+en+lamego-Norte+Portugal).html
http://yeremi-vargas.blogspot.com/
Não esquecer que os pedidos de ajuda da PJ a Espanha não incluíam só espanhóis.
Devemos agradecer a Espanha. Eu já o fiz neste 3 blogs.
Obrigada.
Postar um comentário