- Adeus Portugal.
- Depois da eliminação de Portugal nos oitavos-de-final do Mundial 2010 pela Espanha, Carlos Queiroz falou numa conferência de imprensa. O principal tema acabou por ser Cristiano Ronaldo.
- O capitão das «Quinas» proferiu declarações que geraram um nova polémica no seio da equipa portuguesa. Carlos Queiroz atribuiu essas declarações a "frustrações pessoais e que ainda não estejam suficientemente educadas para serem bem contidas e dirigidas", mas avisa que não irá ignorar o que foi dito.
- Podemos ver a notícia completa na Rádio Renascença.
- A realidade é que a equipa das “quinas”, não trabalhou e não lutou o suficiente, excepto alguns jogadores que deram tudo de si: Como o Fábio, Eduardo, Hugo Almeida e poucos mais.
- Hoje podemos culpar o Técnico, o Cristiano, e também as más escolhas que foram feitas para defrontar a temível Espanha.
- No ar fica “o se”, se o Deco jogasse, se o Nani jogasse, se não tivesse tirado o Hugo Almeida e se, se, etc. Na verdade a maior parte dos portugueses estavam com medo deste jogo. Embora não se admitisse, à maioria das pessoas nunca acreditaram que a selecção nacional, tinha capacidade para vencerem a Espanha, mas no íntimo queriam acreditar.
- Os 7x0 dados na Coreia do Norte foram devido a instabilidade criada à partir do 2º gol feito através de Simão Sabrosa, daí os coreanos destabilizaram totalmente à sua equipa. Devemos lembrar que uma derrota sofrida pela equipa Coreana, implicava mais que uma derrota, devido ao regime de governo do seu país. A torcida coreana era composta por actores Chineses pagos e contratados pelo regime norte-coreano. Podemos dizer que os coreanos estavam a jogar pelas suas vidas. Veja mais em: portalexame.
- Ainda haviam pessoas que ficaram fascinadas pelos resultados obtidos contra a Coreia, achando que dali para a frente seria o começo de muitas goleadas. Esqueceu-se que: Os nossos vizinhos de Espanha têm melhor preparo físico que à maioria das selecções, chegam a jogar 3 jogos por semana, enquanto os jogadores das equipas nacionais, jogam apenas 1.
- E agora é esperarmos pela uma próxima oportunidade, lembramos que esta vitória era muito importante para a economia portuguesa, pois um povo alegre faz circular o “DINHEIRO” e movimenta o mercado e um povo triste, pensa na “CRISE E NO DESEMPREGO”, que é o assunto actual da nossa sociedade.
- Parabéns Portugal, pela alegria que nos proporcionou e melhor sorte para à próxima.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Portugal diz adeus à África do Sul.
Imagem original de: bandeirasdespregadas
Marcadores:
África do Sul,
Carlos Queiroz,
Chineses,
coreanos,
Coreia,
crise,
Deco,
desemprego,
Eduardo,
Fábio,
Hugo Almeida,
Mundial 2010,
PORTUGAL,
portuguesa,
Quinas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário