Sexo Poder Fé e Religião: Morreu "CARLOS CASTRO"
Imagem de Dayly News
Carlos Castro, jornalista português de 65 anos, foi sexta-feira encontrado morto num quarto do hotel Intercontinental, em Times Square no centro de Manhattan revelou o "Daily News" no seu site, citando fontes policiais.
Carlos Castro deu entrada no hotel a 29 de Dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 20 anos, que é neste momento o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel nova-iorquino.
Segundo certas fontes, “CASTRO” foi encontrado morto vítima de estrangulamento, pois a vítima encontrava-se com lesões no pescoço e violentos golpes na cabeça. Ainda de acordo com as informações que invadem o mundo virtual, a polícia de Nova Iorque encontrou o corpo do jornalista "banhado em sangue e com mutilações nos órgãos genitais" por volta das 19h00 de sexta-feira (hora local de Nova Iorque) no Hotel Intercontinental, no centro de Manhattan.
Um comentário:
Mais uma vida estragada pela promessa de um sonho. Infelizmente o "SEABRA" foi iludido pela fama e as luzes da ribalta e a sua mãe e família pagaram e vão continuar a pagarem um alto preço.
Isto servem para todos aqueles que querem subir de forma muito rápida. No mundo cor de rosa existem muitas frutas proibidas e muita prostituição encoberta.
Postar um comentário