quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Italianos querem demissão de Berlusconi

                                                                             Imagem de. opensanti
sexo poder fé e religião
Parece que os cidadãos italianos já estão fartos, o recente escândalo sexual que envolve Sílvio Berlusconi foi a gota de água para a maioria dos italianos.
A sexualidade de Berlusconi está a afectar gravemente a sua carreira, neste Domingo antes da mega manifestação, varias pessoas protestaram em frente ao tribunal de Milão, exigindo a demissão do primeiro-ministro.

Uma residente milanesa exige a demissão imediata de Berlusconi. “Ele tem de se demitir. Não há trabalho para os nossos filhos, para os nossos genros, nem para os nossos netos. É lamentável”.


Trechos de notícias da WEB.
Outro cidadão diz: “Basicamente pedimos duas coisas: primeiro que tudo ele deve demitir-se. Em segundo que compareça em tribunal como qualquer cidadão, em igualdade perante a lei”.
Entretanto, cerca de 1000 pessoas encheram o Teatro de Milão, numa iniciativa pro-Berlusconi.
O grupo exibiu roupa interior como forma de protesto por aquilo a que dizem ser puritanismo do povo italiano, no alegado caso entre Berlusconi e uma jovem marroquina, menor de idade.
A popularidade de Berlusconi ficou gravemente abalado e os “MIDIA” não o largam, jornais, revistas e filmes na Internet povoam o mundo virtual e os paparazzi não o largam.
Parece que “foi bom governar Itália”, foi bom enquanto durou e não adianta chorar pelo leite derramado.

Quanto a belíssima “MARROQUINA”, poderá ser a ascensão da sua carreira. A vida é assim mesmo: Uns caem outros sobem.
O texto original está em: euronews

Nenhum comentário: