Cristiano Ronaldo um pai famoso
Cristiano, ” pai e pessoa”.
Cristiano Ronaldo, capitão da selecção de Portugal e atacante do Real Madrid, surpreendeu os fãs, esta noite, ao anunciar, na sua página oficial do Facebook e do Twitter, que é pai.
A identidade da mãe não foi ainda revelada. Solteiro e com 25 anos, o jogador declarou que o filho vai ficar sob os seus cuidados.
Infelizmente, o nosso Cristiano, assim como outros famosos e devido a sua popularidade, não têm uma vida privada.
Aqui novamente no mundo das comunicações e especulações, “Cristiano”, é vítima de todo tipo de insinuações, o que vai contra a sua integridade.
Os milhões de euros anuais que o CR7 ganha não são suficientes para comprar a paz e o anonimato de uma vida simples em família e também não garantem total segurança da mesma.
As pessoas não sabem o que é a felicidade de passar despercebida pelo mundo; não sabem e não valorizam aquele momento de tomar um café, onde elas são observadoras e não observadas, não sabem dar o valor de andarem nas ruas com total tranquilidade, supermercados, shopings, feiras e outros eventos populares.
Os milhões que Cristiano ganha, são frutos de um sonho e de muito trabalho, mas também de sacrifícios, inclusive a perda da liberdade e à segurança familiar, o que leva parte de seus rendimentos.
Assim como Michael Jackson, Cristiano precisa de espaço para aceder à uma vida simples e normal. Michael Jackson, muitas vezes disfarçava-se para ir a um supermercado ou á um shoping, ou então pedia ao proprietário de uma loja que abrisse só para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário