O verão
Não é preciso ser especialista para compreender as atracções dos corpos, se olharmos bem para a mulher portuguesa, vamos descobrir que “elas” são uma caixinha de surpresas.
Durante quase todo o ano, elas escondem seus segredos e quando chega o “verão”, mostram em desfile pelas ruas seus segredos, Esses segredos que eram desconhecidos de alguns amigos e colegas de trabalho e da própria vizinhança.
Afinal, a nossa colega de trabalho tem pernas, seios rebitados, um belo e roliço traseiro e aquele umbigo que nos leva nos caminhos da perdição e nos faz sonhar.
Agora nós, homens começamos à olhar de maneira diferente para aquela colega ou vizinha do lado. Já existe outros interesses, as formas daquela mulher, que até aquele momento nos eram desconhecidas nos chamou a atenção do animal existente dentro de nós. Ah! É a magia do verão e isso acontece por todo o país.
Este verão mágico desperta suores e odores, sonhos e fantasias e o mirone que existe dentro de cada um. O acordar nesta época é quase sempre igual, principalmente para os solteiros que acordam com os seus ponteiros biológicos, ora para as onze ora para o meio-dia e outros, mais para as treze horas.
Será psicológico a presença do verão nas nossas vidas?
Então, vejamos as estatísticas: segundo dados do INE, é no Verão que os portugueses casam mais; por outro lado, o maior número de divórcios ocorre no quarto trimestre do ano, ou seja, após as férias – os números atingem o pico no mês de Outubro. Além disso, a experiência clínica evidencia o aumento da procura de terapia conjugal depois do Verão.
Não sei, onde se esconde à verdade sobre o verão, só sei que ele me faz bem e que a sua presença nos acelera a adrenalina, as hormonas, os desejos e fantasias e já agora férias.
Agora: Observo os meus restantes colegas que escolhem o seu posicionamento, um lugar estratégico numa esplanada de passagem, seja ela junto à uma rua principal ou junto de uma praia. O exercício começou: Olhos para a direita e para à esquerda, cafés e cervejas para cima e para baixo, quando acompanhados por outros membros do clube masculino, também há chamadas de atenção para que nenhuma beldade escape aos olhares gulosos e famintos.
O resultado de tudo isso é que os donos dos cafés perdem clientes, pois para arrancar semelhantes mirones dos respectivos lugares que outrora deram lucros e agora é só prejuízo, quase que é preciso um pé-de-cabra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário