O país atravessa uma grande crise. Desemprego, precaridade e aumento da pobreza parecem ser eminentes e sem data marcada para acabar, estamos a falar do "PEC".
Mas, existem coisas que ultrapassam o mau-humor causado pela má administração do país.
Estas coisas são; As festas populares, o Papa, a Selecção nacional, o carnaval, as férias e por ultimo o nosso José Castelo Branco. E é sobre ele que este mês de Julho recaiem todas as atenções.
José Castelo Branco, filho de um motorista da alta sociedade moçambicana, nasceu e cresceu na cidade de Tete no norte de Moçambique, então uma província ultramarina portuguesa, onde passou a sua infância até aos doze anos. Nessa altura mudou-se para Lisboa e começou a trabalhar como manequim. Antes de se celebrizar, viveu em Santo António dos Cavaleiros e foi um conhecido drag queen da noite de Lisboa, na discoteca "Trumps", tendo criado o seu alter-ego com o nome de "Tatiana Romanova". Aproximou-se da socialite Lili Caneças que o lançou no modesto jet-set português. Ver mais em Wikipédia.
José Castelo Branco, é uma pessoa muito polémica, mediática, exuberante, extravagante. Além de uma vida artística nos palcos, também participou de programas televisivos de entrevistas, moda tornou-se uma figura bastante conhecida dos portugueses através da participação num reality show da TVI, Quinta das Celebridade.
Imagem original: caricaturas
Hoje o “José”, consegue atrair mais uma vez a atenção do público português e não só. Em causa está o lançamento de um polémico livro, que promete mexer com a curiosidade de muita gente.
A obra parece estar bastante apimentada e parece que o lançamento é para breve.
O assunto em “epígrafe”, que tanto correu os jornais e a Internet é uma passagem que menciona “SEXO entre Homens”. Parece que esse episódio envolve um capitão de equipa de futebol nacional e outros, nos quais 2 são do Benfica. Esta passagem ocorreu entre os anos 80 e 90.
Enquanto aguardamos o lançamento do livro, o "JOSÉ", dá espetáculos no estrangeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário