terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como é que se chama?

Como é que se chama um vizinho que tem um estabelecimento junto a nossa casa e que por menos de um minuto de trabalho nos leva 25 euros sem factura???

Pois é!!! Esse é o nome que eu daria a ele:
Tudo aconteceu neste ultimo mês de Julho. Meu carro foi roubado, os bancos apareceram nas Fontainhas e o carro numa urbanização chamada Val Verde no Cartaxo.

Segundo a Judiciária, o carro teria sido usado para transportar uma caixa multibanco ou uma máquina do tabaco.

O carro foi encontrado, direcção partida, canhão partido, todos os fios e plásticos cortados e danificados.
Fizeram uma ligação directa com tamanha bru com uma despeza enorme com, mecânico, eletricista e bate chapas.

Para poupar uns cobres, resolvi eu montar o interior do veículo. Plásticos, bancos e outros trabalhos que não precisam de um técnico. Infelizmente para mim, o carro fechou-se enquanto montava a bateria e então recorri ao meu vizinho que com um arame, um alicate, um punção de pedreiro e um calço, abriu em 40 segundos a porta do dito veículo.

Este gentil e prestavel vizinho que é chaveiro no Centro Histórico de Santarém levou-me a módica quantia de 25 euros sem factura.
Por isso, devo dizer que Santarém está muito aquém de um comércio tradicional de qualidade e que este sr. só me porá a vista em cima em último caso.

Sinceramente, prefiro pagar alguém de fora do que recorrer a alguém tão explorador e com pouca simpatia.
Lembro que a minha mulher por 8 horas de trabalho, traz para casa menos de 25 euros após os descontos.

Nenhum comentário: