terça-feira, 8 de junho de 2010

Sandra B na Playboy

Imagem original: Fotos de Celebridades

A actriz Sandra B. tem 46 anos e dois filhos: David, de 25, e Diana, de 22. Seu maior sucesso, foi talvez a série ‘Malucos do Riso', da SIC. Actualmente a actriz têm andado desaparecida do pequeno ecrã.
Sandra B. é uma actriz portuguesa bem-disposta e divertida, que fez parte do elenco de "Malucos do Riso" e fez uma participação especial para a série "Morangos Com Açúcar", na TVI.
Segundo Sandra. - Sempre disse que nunca posaria nua mas, aos 46 anos, Sandra B. mudou de opinião.
De raízes africanas, Sandra Botelho ficou famosa com a participação em Malucos do Riso. A partir daí já perdeu a conta às séries e telenovelas em que participou. Integrar o elenco dos telefilmes Teorema de Pitágoras e O Segredo foram para ela uma experiência reveladora e encantadora.
Sandra ainda é uma mulher fantástica. Dona de belos olhos com um olhar selvagem exótico e penetrante, dona de um corpo escultural, uma boca sensual e carnuda, ainda faz um homem delirar sem sentir dor. Sandra, durante muitos anos fez parte das famílias portuguesas, acostumamos com a sua presença em na tv em horário nobre na série dos “Malucos do Riso”.
Podemos dizer que ela é como o vinho do Porto e que ainda põe muitas menininhas no “chinelo”, como dizem os brasileiros.
Infelizmente há quem diga mal da Sandra, geralmente pessoas com a metade da idade dela. A beleza é cultural e deve ser apreciada com outros sentidos além dos olhos.
Devemos salientar que Sandra têm 46 anos e que nos programas televisivos, ela mostrou o que tinha e sem qualquer Photoshop, mas há muitas com a metade dos anos dela que apareceram em revistas masculinas com uma super produção de Photoshop.

Um comentário:

Valdir Silvino disse...

A "Sandra" é uma cota que está inteirona e para um rapaz introvertido como eu é a pura perdição.
Um bem haja para a Sandra.