sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Elton John de férias com o marido em St. Tropez.

No site revistaquem.globo encontra-se fotos e textos sobre esta notícia.
critica na aldeia
Não desejo qualquer mal à "SIR ELTON JOHN", mas tenho que confessar que apesar de ser fã da sua música e da solidariedade e caridade praticada por ele, ainda faz-me impressão quando leio as notícias nas revistas e jornais sobre as suas saídas em público.
O que me chama mais a atenção das publicações da imprensa é sem dúvida o titulo em letras garrafais que evidenciam por exemplo: "Elton John e o marido".
Quando olho para as fotografias, vejo apenas dois homens de barba rija e não me apercebo de qualquer traço feminino que possa valorizar tal afirmação.
Quando vejo um "TRAVESTI", ainda consigo imaginar uma mulher e ainda posso admitir e aceitar que um homem se sinta atraído por curvas femininas e aparência cuidada de alguém que outrora resolveu encarnar o papel de mulher.
Talvez seja preconceito meu, não sei!!. Eu gosto de mulher, mas ultimamente tenho respondido perguntas de crianças que começam a ter dúvidas do que é normal ou natural num relacionamento a dois.

Nenhum comentário: