A Samsung Electronics derrotou a Apple, na mais recente disputa da guerra de patentes travada entre as empresas, com a decisão de um juiz britânico determinando que os tablets Galaxy da empresa sul-coreana não infringem os designs da empresa norte-americana para o iPad por não serem “tão legais”.
No julgamento de uma alta corte nesta segunda-feira, o juiz Colin Birss disse que os tablets Galaxy pertenciam à mesma família que os da Apple quando vistos de frente, mas que os produtos da Samsung eram “muito finos… com detalhes incomuns na parte de trás”.
- Eles não possuem a mesma simplicidade que há no design da Apple. Eles não são tão legais (quanto os da Apple). A impressão geral obtida é diferente – disse ele.
A vitória da Samsung acontece dias após uma corte de apelações norte-americana ter liberado um congelamento sobre as vendas dos smartphones Galaxy Nexus, embora tenha mantido uma decisão de um tribunal de instância mais baixa para temporariamente barrar as vendas do tablet Galaxy 10.1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário