domingo, 19 de setembro de 2010

Televisão, “GAYS E LÉSBICAS”

Imagem original: noticiasdosertao

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a Globo está em busca de nove rapazes homossexuais para participarem de um game na segunda temporada do programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

A exigência da emissora é que os rapazes sejam bastante afeminados e bonitos. O vencedor do game (jogo) ganhará um carro. A segunda temporada tem previsão de estreia para Dezembro.

Este trecho foi tirado do blog “Terra”. A notícia chama-se: Globo procura gays para nova temporada de 'Amor e Sexo'.


Há quem acuse a Emissora de TV, de fomentar a homofobia.
Mas na verdade a emissora sabe o que o público quer ver e investe no seu nicho de mercado.
Muitas das pessoas que criticam, vão acabar por dar uma espreitadela e outras pessoas que escondem o seu lado feminino não assumido e secreto, acabarão por ver o dito programa.
É claro que a comunidade espiritual, seja ela quem for é contra todo este tipo de incentivo e também sabem que este tipo de fomentação, afecta o que chamamos de famílias tradicionais.
Por outro lado, as comunidades “GAYS E LÉSBICAS” agradecem este tipo de programa, pois a sua divulgação faz com que tudo isto pareça normal e acaba por dar alguma protecção aos seus e também aumenta o nº de assumidos.
A publicidade é boa para esta classe minoritária, mas infelizmente o interesse do programa é puramente comercial e ainda poderá causar mossas psicológicas nos candidatos.
Este tipo de programa deturpa muito a imagem real das pessoas que seguem este caminho. Este caminho já é doloroso e discriminatório e aqui (programa), vai expor os candidatos, à mostrarem suas vidas privadas e o seu dia-a-dia.
Para os predadores de homossexuais e para os preconceituosos e violentos, será uma óptima forma de conhecerem as possíveis vítimas.
Infelizmente o nosso pequeno Mundo globalizado anda muito perdido e para países que assinaram o acordo em que dão direitos aos homossexuais, não deviam perder mais tempo com coisas banais e sim com problemas graves que assolam a nossa sociedade e comunidade.

Este assunto é sempre polémico e mexe muito com os países de língua portuguesa, sendo que o Brasil passa maior abertura e maior aceitação dos temas que envolvem relacionamentos do mesmo sexo. Na realidade esta abertura não é tanto assim aceite pela maioria da população brasileira, principalmente por causa das diversas religiões existentes no Brasil.
No Brasil, predomina a religião católica devido aos antepassados e como primeira religião assumida e bem vista pela sociedade e pelo clero, todas as pessoas respondem como primeira fé, "O CATOLICISMO", mas na verdade milhares de católicos que se dizem assumidos, praticam O ESPIRITISMO e assim como a religião católica, o espiritismo também condena o homem que faz o papel de mulher assim como a mulher que faz o papel de homem. Ou seja: Estamos aqui para lutar e aprender e resgatar as nossas armas e para isso também temos que assumir nosso papel na sociedade e não devemos sucumbir a vícios que nos leva para longe da evolução espiritual.

Nenhum comentário: